terça-feira, 17 de maio de 2011

O carregador de sonhos.



     Quando caminhava pensando nos meus sonhos,  dei de cara com a ilusão pois com ela estava todo meu plano de amor, e quando percebi de mim despencou com a tristeza do que vi. Continuei a seguir pra ver se as coisas melhoravam, mas com o passar  dos tempos fui deixando de lado pra ver ate onde iria... Até que parei, não pude resistir ver uma  pessoa carregando os sonhos, tive medo... Parei ate ele chegar em mim, não aguentei ver ele parado na minha frente sem falar nada, então perguntei: "O que você quer?"  
     Ele simplesmente sorriu e olhando pra mim falou: "Acho que você os deixou cair e vim te devolver, espero que você lute e não os deixe despencar de novo pois você não está sozinha, quero que continue a sonhar e que não desista dele só por uma simples complicação, sei que você é capaz e quando pensar em fazer isso de novo, desistir de seus sonhos, virei ao teu encontro e os trarei de volta para que você continue a lutar e a ter força de vontade e  inspiração pra continuar".



6 comentários:

  1. Afinal de contas, de fato, esse livro existe?

    ResponderExcluir
  2. Seria tão esplendido, se por um piscar de olhos, as bagagens fascinantes que carregamos conosco se revelassem e se materializassem, mas do que valeria a glória se não houvesse a luta? No mínimo, realize!

    ResponderExcluir
  3. Gente quero comprar esse livro se é que ele existe"O Carregador de Sonhos"

    ResponderExcluir